sexta-feira, 21 de junho de 2013


Quase uma semana que ele partiu.
E eu estou há 4 dias de minha nova vida. Também terei que partir.
Não sei classificar um sentimento que explique a felicidade de ir ao encontro do meu novo mundo, e a tristeza de deixar tudo que que amei/amo/vivi/conheci, para trás.
Não que eu vá abandonar tudo que construí aqui. Jamais. Mas é uma sensação de perda inevitável.
Penso nos planos de Deus. Me pergunto se ele está incluso nessas decisões, se foi culpa minha, se existe um culpado, ou se é destino.
O fato é que há dias que eu choro. De soluçar.
Mas também sonho, sonhos de algodão, cheios de ternura.
Estou ao meio.

-

 No mais, é vida que segue.
Dieta, caminhadas.
De vez em quando dou lá meus pulos.
Nada demais

-

Já se foram 5 kg ++


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário