domingo, 2 de junho de 2013

Motivações


Praticamente uma semana de RA. Estou super feliz. Definitivamente comer é maravilhoso, melhor ainda quando comemos bem! Muito bom ver os resultados na balança, mandei pra puta que pariu 2 kg  =D

 Mesmo com apenas uma semana já noto mudanças em tudo: humor, disposição, sono, e principalmente mudanças na minha pele!!! Esta bem mais lisinha, clara, firme!

Nesse processo de (re)emagrecimento eu tenho visitado vários blogs, acompanhado vários Instagram's, e cheguei a uma conclusão: A maioria das pessoas que são magras e se mantem magras em uma rotina de exercícios e alimentação saudável não são do tipo "magras de ruim", são mulheres como nós, que lutam contra a balança todo santo dia.  Antes eu via uma magrinha na rua, com roupa de ginástica e pensava "Pra quê isso?" rs, que pensamento pequeno! Na minha cabeça eu tinha a impressão de que emagreceu, a vida é outra, e o peso deixa de ser uma preocupação..Acho que é por isso que estou passando pelo meu terceiro grande emagrecimento...Dessa vez o emagrecimento está sendo corporal e mental. Pensar magro, é assim que deve ser. Um processo eterno e equilibrado. Lógico que somos humanos, e temos lá nossas vontades de comer besteira, e até mesmo enfrentamos situações em que ficar se policiando com a comida torna a situação chata, mas não devemos fazer da excessão a regra.

Acredito demais que o segredo de tudo na vida é o equilíbrio, e com nosso corpo não pode ser diferente. E nesse equilíbrio que estou tentando seguir minha vida posso me encontrar em outros setores, meu emocional, minha auto-estima, tudo está sendo influenciado.

Juro que não estou morrendo de vontade de comer aquela barra de chocolate, ou de devorar um lanche. Estou me sentindo super bem com as frutas e pão integral, tenho algumas cartas na mão que me saciam a vontade daquele docinho,como  gelatina diet, pudim diet, ou um copo de leite desnatado com Toddy light, já é o suficiente pra eu não pensar mais em doces!

Essa semana vai ser pesada, a dieta será rigorosa até quinta a noite, que é meu aniverário e jacada na certa. Mas não ligo, é meu dia, meu aniversário, lógico que não vou atolar o pé na jaca sem limites, mas eu vou viver esse momento, meu momento.





Vamos lá! Boa semana :*

Um comentário: