quinta-feira, 6 de junho de 2013

22

Já pintei as unhas de vermelho, carmin da risqué, meu favorito. Separei meu batom, vermelho também, estou com bobs no cabelo, e meu salto mais alto tá guardadinho pra mais tarde. Hoje é meu aniversário, e pra mim é o dia de fazer tudo que eu mais gosto.

Me alimentei direitinho, até agora. Mais tarde tem bolo e eu vou comer, não me importo com calorias, pelo menos hoje quero esquecer da dieta. Sim, eu sou um ser humano, gosto de doces, e acho que tenho o direito de  viver sem a neura da alimentação saudável. Pelo menos por hoje, amanhã a batalha começa novamente e a neura também, rs.

Acordei cedinho, comi kiwi, fui me pesar. 93, nada mal.. Eu penso assim: demorei pelo menos 2 anos pra engordar isso tudo, jamais posso exigir que meu corpo, do dia pra noite, emagreça. O processo deve ser lento e eterno. Eu to feliz com meu esforço, me sentindo beem mais leve, e recebendo elogios do tipo "nossa, como você emagreceu". Então tá tudo certo, né?

Sempre reclamo que seeempre chove no dia do meu aniversário. E não é que recife me deu o sol de presente? :)))



Nenhum comentário:

Postar um comentário