quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novos ares

Minha nova cidade é trocentos vezes menor que Recife. Mas não menos aconchegante :)
Estou morando, temporariamente, em um sítio. Aqui faz frio (muito frio), tem milhares de árvores e colho minhas verduras e legumes direto na horta, o que eu acho uma delícia, dá até mais gosto de comer, tudo fresquinho e sem agrotóxicos! <3
Aqui posso fazer caminhas tranquilamente, tenho caminhado 40 minutos todos os dias, sem contar que aqui é morro, então o esforço é muito maior! Engraçado que com esse frio mal suo, fico sequinha após uma corrida, coisa que jamais aconteceria em Recife, hahaha.

Aqui tudo tá meio diferente, longe da família tenho aproveitado momentos mais íntimos comigo mesma, acho que até virei um pouco mais minha amiga =p

O que mais curto aqui são as roupas. Tenho usado uma mais linda que a outra, e, caso a silhueta me permita, só usarei coisas mais e mais lindas :) E amigas do frio né? Por que só elas mesmo para me fazer sobreviver durante esse tempo de clima estilo polo norte, rs.


Os looks da Anne Hathaway no filme "O Diabo Veste Prada" são simplesmente, perfeitos, além dela ser liiinda demais :) Usaria fácil todos esses modelos nesse friozinho que tá fazendo aqui, cairia muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário