segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sobre os novos hábitos

Hoje começei valendo a reeducação alimentar. Estava fazendo a famosa dieta Dukan, com a qual perdi 3 kg em 5 dias. Um bom resultado, mas 0 de felicidade. E eu quero ser feliz.

Como eu já disse: AMO COMER! Frutas, salada, alimentos integrais, de tudo um pouco, não é nenhum sacrifício pra mim, é um prazer. Engordei por que comi demais, e coisas desnecessárias  (ADEUS, compulsividade!). Bolei um cardápio pra mim, bem equilibrado (tem até chocolate no meio, diet e com pouca gordura, lógico). Vou tentar atualizar sempre o blog com todas as coisas que como, vai ser ótimo pra mim pelo fato de ser um controle, e para quem queira me acompanhar nessa vida saudável!

Básicamente irei  me alimentar da seguinte forma:

Cereais integrais
Macarrão e arroz integrais
Laticinios desnatados
Frutas
Legumes
Verduras
Carnes magras
Pouquissimos industrializados

Amo comer essas coisas, e estou feliz!

Hoje a minha alimentação não foi tão legal pela manhã, sempre acordo muito enjooada e tenho que mudar meus hábitos pela manhã, foi assim:


CM: 1 iogurte grego ligth

Almoço: 3 colheres de macarrão, 1 bife, e muuuuuuuita salada

Lanche: Barrinha de cereal

Jantar: Fatia de queijo coalho+ Fatia de presunto
Ceia:1/2 Kiwi

Bom, meus novos hábitos serão estes. Feliz com minha nova vida

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário