quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mais uma vez!

É um pouco muuuuito complicado pra mim falar sobre emagrecimento. O fato é que eu e a balança estamos em guerra desde o dia em que tive consciência do meu peso. Já fiquei magra e engordei tudo não sei quantas vezes e, definitivamente, eu cansei disso. Então começei essa semana um novo programa alimentar, com a ajudinha de um shake da Herbalife pra perder esses primeiros quilinhos. Gosto de pensar que dessa vez VAI dar certo, que vou conseguir manter os quilos perdidos beeeem longe de mim! E  pra isso conto com esse blog :D Aqui vou registrar boa parte quando eu lembrar do que faço nesse processo de emagrecimento! Espero que todos que se identifiquem compartilhem de suas ideias, sucessos e frustrações comigo!


:

Nenhum comentário:

Postar um comentário