terça-feira, 28 de maio de 2013

Movimento

Hoje o dia acordou preguiçoso, e eu acordei tarde haha..Café da manhã deli deli: Iogurte Grego Light+ 1 kiwi...1 torrada integral com ricota e 1/2 presunto de peru ligth..

Hoje fui fazer uma caminhada num parque próximo da minha casa, 30 minutinhos, e logo mais 30 minutinhos de bike. Eu amo exercícios ao ar livre, me sinto mais viva, apesar do clima poluído da cidade, onde caminho tem muuuitas árvores, daí fica mais fresquinho e limpinho o ambiente :)

Nada como chegar em cada e tomar um banho gelado e longo após aqueeele exercício pesado! O almoço de hoje foi macarrão integral temperado com 1 cs de azeite, tomate e alho + frango desfiado + cenoura + alface. Adoro :)

Estive pensando em como minha felicidade pode depender apenas de mim. Claro, tenho mil e um problemas que não se referem ao meu emagrecimento, mas esse problema EMAGRECER pode e só vai ser solucionado por mim! Parece bobo pensar em como deixamos essa felicidade espacapar e perdemos o controle comendo sem limites..Tenho mudado bastante meus pensamentos em relação à comida, e venho ficando bem mais magra "mentalmente" ainda bem :)


Acho engraçado, mas um dos meus maiores desejos é ficar magra pra poder usar logo essa combinação que, pra mim, é perfeita: Calça Jeans e Blusa branca <3



Eu acho simples, porém absolutamente elegante, tipicamente MAGRO.
Não vejo a hora de poder usar :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário