sábado, 11 de maio de 2013

Noventa e sete

Foi isso que a balança marcou hoje. Minha primeira pesagem desde que começei a dieta, nada agradável. Acho que eu estava com uns 100. Foda. Estou triste. A parte boa disso é que esse peso caiu na minha cabeça em forma de consciência. É, eu preciso emagrecer.

Bom, a dieta seguiu hoje, tomei o shake da herbalife no café da manhã e no almoço, queria jantar hoje! Comi uns sashimis e alguns suhis, uns 7. Poderia comeer sushi todos os dias, além de ser uma delícia e super saudável, não compromente tanto a dieta se souber quais comer e a quantidade :)

Hoje o esmalte foi Dara, da risqué, que pra mim é a melhor marca de esmalte nacional




Bom, é isso. Amanhã é domingo, dia delícia, e sendo dia das mães dia de delícia em dobro, com a mamis <3 e sem esquecer, claro, de não sair da linha. Vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário